Founder & CEO Huddle
Prandini atua no mercado publicitário há 35 anos. Iniciou sua trajetória na área de atendimento na Lage, Stabel & Magy/BBDO. Posteriormente vivenciou a experiência de atuar como marketing no Bradesco, seguindo para a Almap, PA Publicidade, Talent, e finalmente chegando ao Grupo Newcomm em 2000, onde atua até hoje. Entre 2000 e 2004 foi Diretor Geral na NewcommBates(atual Y&R), sendo responsável pela operação de Casas Bahia.
Em 2005 deu início ao projeto que se tornaria sua primeira empreitada como empresário, na qual fundou a LongPlay, operação que atuou como vice-presidente até 2014. Nesses 8 anos, a agência figurou entre as 50 maiores do país durante vários anos consecutivos.
No início de 2015 recebeu um convite para retomar a carreira executiva e fazer parte da reestruturação da Grey no Brasil, e em outubro do mesmo ano foi nomeado CEO.
Desde 2017 vem conduzindo a Huddle Inteligência de Negócio, uma rede colaborativa especializada em comunicação e marketing, na qual foi fundador e atua hoje como CEO.
Ao longo da sua carreira trabalhou para marcas como: Bradesco, Pão de Açúcar, Extra, O Boticário, Casas Bahia, Mercedes-Benz, Vivo, Laboratórios Eli Lilly, Roche, Pfizer, Cyrela, Tecnisa, Gillette, Pantene, Wella, Downy, Volvo, SulAmérica Seguros, Gafisa, Itambé e HBO.
É graduado e pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e tem especialização em psicologia do consumidor pela Universidade de Columbia, New York, EUA. Mas não para de estudar, um eterno aprendiz.
Pai da Maria, da Isa, do Enrico, do Teco e do Ton. Marido da Débora. Baterista desde os 10 anos. Voluntário de várias ONGs. Apaixonado pelas pessoas, pela natureza, pelas montanhas, pelo mar, e principalmente pela vida.
Conheça mais sobre a carreira de Prandini no depoimento exclusivo para o nosso portal: