A Ford estreia nesta terça-feira (1º de junho) a campanha de lançamento do Bronco Sport, com um filme que destaca o perfil aventureiro do novo SUV e a sua versatilidade de uso em trilhas off-road e na cidade, para quem quer sair do lugar comum. Além de televisão e mídia digital, ela inclui peças para mídia exterior (OOH) e tem abrangência regional, com exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.
Com belíssimas locações, o filme “Habitat Natural” mostra situações inusitadas de quem busca um estilo de vida que combina o melhor da natureza e da cidade. Como, por exemplo, ler um livro numa barraca de camping em total tranquilidade no meio de uma grande tempestade, fotografar as estrelas num cenário magnífico sem se incomodar com os insetos ou contemplar a natureza na encosta de um precipício. E, depois, poder entrar no Bronco Sport e se sentir como se estivesse no conforto de sua casa.
O Bronco Sport chega ao Brasil na versão Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de terreno. Tem também o app de conectividade Ford Pass, nove airbags, várias tecnologias semiautônomas, acabamento premium e soluções inteligentes de conveniência a bordo. Confira o filme completo:
“Trata-se de uma campanha produzida com muita criatividade e talento, à altura do grande ícone que é o Bronco Sport e da sua importância para a renovação da marca no Brasil”, diz Marcel Silva, diretor de Marketing da Ford América do Sul. “Foi um excelente trabalho realizado pela Energy BBDO em conjunto com a BBDO Argentina para o lançamento oficial do produto na América do Sul.”