Avec e L’Oréal Professionnel anunciam resultados de parceria estratégica

A parceria entre a Avec e a L’Oréal Professionnel iniciada no dia 10 de maio já começou a produzir resultados. As empresas, líderes nas suas áreas de atuação, se mobilizaram para avançar na modernização tecnológica dos estabelecimentos do segmento de Beleza e bem-estar. Mais de 50 salões já aderiram às ferramentas digitais Avec, com aumento na demanda de agendamentos online na ordem de 20%.

A parceria foi lançada com a atriz Giovanna Ewbank , com mais de 26 milhões de seguidores, em uma mudança completa no cabelo pelas mãos do embaixador Felipe Freitas, no dia 10 de maio, no salão Fil My Hair. Outras influenciadoras impulsionarão essa iniciativa nesse setor que representa uma das últimas fronteiras analógicas da economia brasileira.

Poucas vezes, tanto conhecimento e expertise se uniram em prol de um novo momento para um segmento econômico. Fenômenos semelhantes ocorrem na área de alimentação, transporte e varejo. Agora, o setor de beleza e bem-estar ganhará esse impulso tecnológico e de inovação, acompanhado de iniciativas geração de fluxo promovidas em conjunto por Avec e L’Oréal Professionnel.

A aposta na digitalização gera frutos em curtíssimo prazo. Salões atendidos pelas soluções Avec, alguns dos quais parceiros L’Oréal Professionnel, já dobraram seus faturamentos, alcançando resultados inesperados mesmo em tempos de pandemia. Os agendamentos on-line já representam para esses salões mais da metade do seu movimento, alavancando clientes aos milhares, com resultados financeiros os mais expressivos.

Mas, os benefícios não se resumem a levar mais clientes para os salões. A retenção – com ferramentas de CRM, a rentabilidade – com inteligência financeira e gestão e a fixação de talentos – com inovações na gestão de pessoas, completam um fluxo virtuoso que chega para profissionalizar negócios, em sua maioria na pré-história de agendas offline e contatos telefônicos.

“Uma parceria muito importante e significativa não apenas para nós da Avec, mas para todos os envolvidos: usuários do app, para os cabeleireiros, embaixadores e salões parceiros de L´Oréal Professionnel”, comemora Artur Dias, CMO da Avec.

Para Joana Fleury, Diretora de Marca da L’Oréal Professionnel, “nosso compromisso está em desenvolver o setor e ser o melhor parceiro para os salões e profissionais. Acredito que ferramentas como essas permitem conectar salões e profissionais a mais consumidoras”.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore