As Casas Bahia uniram mistura improvável para hit da Black Friday com Marília Mendonça, Péricles, MD Chefe e Papatinho. Lançada nesta semana, a campanha traz o jingle “A Mais Disputada”, evolução do hit “Ela tá podendo”, sucesso nos últimos dois anos de Black Friday que consagrou as Casas Bahia como dona da campanha mais lembrada da data em 2019-2020, segundo levantamento das empresas Blend New Research e Shopper Experience.
A estratégia da marca para este ano foi apostar em dois nomes mainstream e que bombam nas redes sociais, que são Marília Mendonça e Péricles, mais o MD Chefe, do trap, que também tem feito muito sucesso nas redes. Além de ter um hit que está em ascensão, o “rei Lacoste”, ele também conversa com o público mais jovem. A produção da nova música da campanha é do beatmaker Papatinho, responsável por produções nacionais e internacionais com milhões de ouvintes e visualizações. A campanha e o filme têm assinatura da agência VMLY&R.
A música será lançada como um single de trabalho e distribuída nas plataformas de streaming dos artistas. Além disso, a Casas Bahia também fechou parceria inédita para a produção do clipe, com marcas aparecendo nos cenários. Toda a produção foi pensada com a linguagem e estética das redes sociais, com foco no TikTok, plataforma que tem sido a maior condutora de tendências musicais na atualidade.
“Nós pensamos muito em trazer a diversidade para esta campanha que é um dos pilares da marca Casas Bahia. Por isso, temos o cuidado de trazer isso pra escolha dos artistas e misturar os ritmos que o brasileiro mais curte”, completa Flavia Laginha, gerente executiva de marketing da Via.
Para os filmes de ofertas, a campanha traz interações dos artistas com o CB e Gil do Vigor, figura que além de grande carisma com o brasileiro, tem uma história recente com a marca.
Os anúncios focarão nas diversas ofertas e vantagens para o consumidor, como entrega rápida e até 100 dias para começar a pagar, além de toda a facilidade de parcelar compras sem cartão de crédito com o Carnê Digital.
“A Black Friday é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Apostamos em um hit que foi sucesso nos outros anos, trazendo novos grandes nomes dos três ritmos mais amados pelos brasileiros: sertanejo, samba e funk. Afinal, a Casas Bahia é a casa de todos os brasileiros, uma marca que inova sempre, é digital e acessível com as melhores promoções e condições de pagamento”, comenta analisa Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO), da Via, dona das Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br.
“Todo grande evento tem um hino e há três anos conseguimos fazer com que a música oficial da Black Friday seja a da campanha da Casas Bahia. Reforçamos essa ideia neste ano, com um time de artistas poderoso e diverso que conversa com os mais diferentes públicos”, Cristian Santoro (Crisão), ECD da VMLY&R.
A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.
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