Com o objetivo de aumentar o conhecimento do público sobre Enterogermina®, probiótico que equilibra, restaura a flora intestinal e fortalece a defesa¹, a Divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, apresenta a campanha “Enterogermina no TikTok!”. A ação conta com as participações de Kelly Key (originalkellykey), Leo Feck (@leopaidosbe), Jacques Vanier (@jacquesvanier) e Bruna Ketlin (brunaketlin_) para transmitir e divulgar conteúdos didáticos de forma divertida, atingindo um potencial superior a 17 milhões de seguidores.
O propósito é comunicar Enterogermina no Tik Tok com a produção de conteúdos relevantes e educativos sobre a categoria de probióticos em uma linguagem criativa e descontraída, algo já habitual na plataforma, além de ampliar o perfil de consumidor e se aproximar dos que já se identificam com a marca.
“Vimos uma oportunidade de incluir Enterogermina nessa rede social para explicar e reforçar sobre os benefícios do probiótico, entregando um conteúdo relevante e de qualidade para nosso público-alvo e principalmente, para o público que consome Tik Tok”, afirma Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da divisão Sanofi Consumer Healthcare.
Lançado em 2016 e sensação entre vários públicos desde o começo de 2020, o aplicativo é um dos principais canais de mídia social da atualidade. ‘’É uma excelente oportunidade para Sanofi CHC se conectar com seus seguidores e atrair um novo público, de forma relevante, orgânica e autêntica’’, finaliza Ortega.
Desenvolvida pela agência MRM, a campanha já está no ar e será impulsionada por meio de vídeos feito pelos influenciadores participantes no app durante os meses de outubro e novembro.
#abramark, #enterogermina