FashionTV lança reality de moda sustentável

No dia 18 de novembro, estreia com exclusividade no canal FashionTV o reality show Design Vision, o primeiro da televisão brasileira diretamente voltado ao tema da moda sustentável. Idealizado em parceria com o Instituto Focus Têxtil e apresentado por Day Molina, o programa reúne dez estudantes de moda da Grande São Paulo para desafios que envolvem a criação de peças levando em consideração questões ambientais e econômicas, além de exaltar a diversidade de corpos e gêneros e revelar novos talentos para a indústria fashion. O reality conta com Patrocínio Máster da Focus Têxtil, Lojas Pernambucanas e EPSON, patrocínio da Sebrae Nacional, iFood, State Innovation Center, Perfeito Botões e Singer e Apoio da IED – São Paulo, Harpers Bazaar, Green People, YKK, Gloss Models, Outer Shoes, Juliana Santos Buffet e Natura.

Ao longo de dez episódios, os participantes recebem a missão de criar modelos inovadores utilizando resíduos de tecidos fornecidos pelo Instituto Focus Têxtil, área de responsabilidade social da Focus Têxtil, empresa que desenvolve e comercializa tecidos há 80 anos. Para isso, os competidores são preparados em diferentes capacitações (uma por episódio), ministradas por Walter Rodrigues, Jackson Araújo, Agustina Comas, Renato Dib e Alexandre Hebert, Day Molina, Angela Brito e Amir Slama.

As criações dos competidores passarão por avaliações de um júri técnico, composto por importantes nomes do mercado de moda sustentável, que são o estilista Alexandre Herchcovitch, a pesquisadora, escritora e curadora Hanayrá Negreiros e o estilista e curador Walter Rodrigues. No oitavo episódio, uma peça de cada será apresentada na passarela. Após avaliação do júri, cinco selecionados se classificam para a fase seguinte do programa, que consistirá em um desfile composto por cinco looks assinados por cada um dos finalistas.

O vencedor ganhará curso de extensão IED One Year (com conclusão em Milão – com tudo pago), um editorial especial na revista Harper´s Bazaar; 300 metros de Tecidos Focus Têxtil e 200 metros em estamparia EPSON e também assinará uma coleção cápsula sustentável para as Lojas Pernambucanas em 2022.

#abramark, #DesignVision, #Reality, #EmNovembro, #Estreia, #FashionTV

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas