Jens Olesen lança na próxima quinta (7) em São Paulo (SP) seu 14º livro: What a Life – 50 Years in International Communications.
O projeto inicial do livro seria escrever sobre sua grande experiência na publicidade, mas Jens Olesen decidiu juntar todas as suas vivênvias à frente da McCann-Erickson, no consulado da Noruega, na presidência da Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira, além de contar sobre suas impressões como marido, pai e avô.
Em What a Life, o executivo narra um pouco da sua vida familiar, suas viagens pelo mundo e as aventuras que passou ao longo da vida, como no terremoto do Chile, por exemplo. Tantas histórias assim não caberiam em menos de 672 páginas, que vêm acompanhada de mais de 2 mil imagens.
“É um livro muito honesto, assim como minha carreira”, diz o publicitário. “Minha vida foi muito interessante”, completa.
A obra traz também depoimentos de outros grandes nomes da publicidade, como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, Sergio Amado, Luiz Lara, além de Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência.
O livro terá uma tiragem limitada que será destina apenas a amigos e familiares.
Conheça mais sobre a grande contribuição Jens Olesen para a história do marketing em uma entrevista exclusiva para Abramark:
#abramark #Jens Olesen #publicidade #livroJensOlesen #livrowhatalife