A Raccoon, agência de digital full service, tem um novo parceiro: a Kopenhagen. O objetivo da colaboração é alavancar a presença da empresa no cenário digital, auxiliando no planejamento das estratégias de abordagem de mercado da marca. No projeto, a Raccoon utiliza os times de Mídias Pagas, SEO, Web Analytics e Design.
Todos trabalham com a frente de performance. O primeiro movimento se dá com as Mídias Pagas, em todos os seus formatos, e com a equipe de Design definindo quais imagens e criativos estão performando melhor ou pior. O propósito é gerar mais conversões consistentemente.
Dando sequência, o pessoal de Web Analytics fica responsável por taguear o site, trazendo mais clareza e consistência sobre os dados dos usuários e o processo de conversão. Desta forma, conseguem indicar as próximas ações do time de performance.
Por fim, a Raccoon colabora na estrutura e posicionamento orgânico do site em buscadores como o Google. São ações que geram não só uma receita adicional, como também aumentam as receitas vindas da frente de performance. Esta parte fica a cargo da equipe de SEO da agência.
“A parceria se deu nesse segundo semestre e já estamos a todo vapor para atingir os objetivos definidos e entregar ótimos resultados ao pessoal da Kopenhagen”, aponta Renan de Souza Bernardo, Sales Manager da Raccoon.
“Para nós é motivo de orgulho sermos parceiros de uma marca tão grande como é a Kopenhagen. Isso só nos motiva a dar continuidade ao trabalho, vendo a confiança que o mercado tem na expertise que a Raccoon já alcançou ao longo dos anos”, finaliza André Palis, sócio-fundador da agência.
#Abramark, #Kopennhagen, #Raccoon