A categoria estreou no marketplace do Magalu oferecendo marcas como Pantynova, Fun Factory, Nuasis, Lilit e Dona Coelha. Entre os produtos estão géis lubrificantes, vibradores, acessórios e toys. As compras podem ser realizadas tanto no superaplicativo quanto no site do Magalu.
A companhia também colocou um time de especialistas para o atendimento aos clientes no pós-venda. A intenção é que os consumidores possam tirar dúvidas sobre os produtos e esclarecer as políticas de compra, envio e devolução.
Com o lançamento da categoria de Bem-Estar Sexual, o Magalu passa a oferecer aos seus clientes uma nova gama de produtos e uma nova experiência de compra, além de um atendimento especializado e de qualidade.
Já os sellers, além de ter à sua disposição uma audiência de 33 milhões de usuários ativos mensalmente, contam com a entrega mais rápida do varejo. Contam também com diversas ferramentas para potencializar seu negócio on-line — como as plataformas Magalu Ads (de publicidade online), o MagaluPay (meios de pagamento e conta digital empresarial sem custo) e antecipação de recebíveis.
Além do erotismo
Saúde física e mental. Esse é o mote que as empresas mais modernas do setor adotam, tanto para a criação, quanto para a venda de seus produtos. “O aspecto da saúde física e mental costuma ficar escondido por trás de abordagens eróticas, e que contribuem para manter como tabu, um assunto que deveria ser tratado de maneira natural, afinal, o sexo é a base para a nossa existência”, afirma Mariana Castriota.
O Magalu entra no segmento com a compreensão de que produtos de Bem-Estar Sexual vão muito além de satisfazer fantasias eróticas. Podem melhorar, e muito, a qualidade de vida das pessoas, especialmente das mulheres.
#abramark #magalu