Visa lança campanha para incentivar compras com Click to Pay

Em parceria com a Ingresse, portadores de credenciais de crédito Visa que comprarem ingresso com a solução terão isenção nas taxas da plataforma

A Visa, líder de pagamentos digitais no mundo, e a Ingresse, a maior plataforma de venda de ingressos da América Latina e líder em tecnologia no mercado de entretenimento, se uniram e lançaram uma campanha para oferecer isenção da taxa de serviço e processamento nas compras para os pagamentos realizados pelo Click to Pay, com uso das credenciais Visa.

A campanha, que valerá até 11/09/2023), busca impulsionar o início do uso da solução, cuja padronização foi anunciada ao mercado pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços) em fevereiro, como resultado de um trabalho em conjunto com os players do mercado de pagamento.

“A campanha tem como objetivo incentivar o uso do Click to Pay. Acreditamos que ao testar a solução pela primeira vez, o consumidor vai entender os inúmeros benefícios que a novidade oferece. Ao conectarmos o Click to Pay cada vez mais com o dia a dia dos consumidores, começamos a explorar mais profundamente o potencial que a solução tem de otimizar o panorama das compras virtuais no país”, afirma Mariana Dinis, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

O que é o Click to Pay?

O intuito do Click to Pay é tornar a compra com cartão nos e-commerces mais fluida e segura por meio da tokenização, que oculta os dados sensíveis nas transações online. Desta forma, as credenciais do portador ficam armazenadas com as instituições financeiras, sem acesso dos lojistas, e o consumidor não precisa mais inserir suas informações a cada vez que realiza uma compra.

A simplificação do processo ajuda a evitar o abandono do carrinho, colaborando com a conversão de vendas para os varejistas. Na prática, o Click to Pay possibilita uma compra mais rápida e segura ao autorizar com apenas um clique o pagamento no check-out da loja, sem a necessidade de o consumidor realizar uma nova inserção dos dados do cartão de crédito ou débito.

No caso da parceria com a Ingresse, o Click to Pay aparece entre as opções de pagamento oferecidas pela plataforma. Após selecionar os ingressos e ir para o carrinho finalizar a compra, o usuário deve selecionar o Click to Pay como forma de pagamento e usar sua credencial de crédito Visa. Dessa forma, a taxa de serviço e processamento aparecerão como isentas e serão descontadas do valor final em compras à vista.

Sobre a Visa
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no Linkedin ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore