WMcCann reforça time de estratégia com três diretores

Eduardo Cabral, Silvia Mello e Ricardo Bauab chegam para compor o time liderado por Renata Bokel, CSO da agência

A WMcCann apresenta os novos diretores de estratégia: Eduardo Cabral, Silvia MelloRicardo Bauab. Os três profissionais atuarão sob a liderança de Renata Bokel, Chief Strategy Officer (CSO) da WMcCann, e têm como missão somar suas experiências ao olhar da agência voltado para dados, tecnologia, criatividade e resultado.

Com 11 anos de experiência, Eduardo Cabral é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Branded Content e Inovação, Design e Estratégia na ESPM. Ex-Africa, Peppery, SunsetDDB, Ogilvy Brasil e DM9DDB, já trabalhou para marcas como Itaú, CUFA, Fiat, Jeep, Mastercard, Citibank, Volvo, Lindt, ARNO, Petrobrás, DIA, Qualy, Burger King, Magazine Luiza, Claro e Rede Giraffas. Eduardo traz na bagagem prêmios como The One Show, ECHO DMA, El Ojo e Shortlist no Cannes Lions.

Pós-graduada em Marketing, Silvia Mello tem mais de 13 anos de experiência e passagens por Publicis, Havas, Grey e Brasil Telecom atendendo grandes marcas como Sanofi, Heineken, P&G, Nestlé, Danone e Avon. Silvia é Graduada em Comunicação Social pela Universidade de Brasília e pós-graduada em Marketing pela ESPM. A profissional liderou o time que venceu o prêmio “De Igual para Igual” da ONU em 2019.

No mercado há 14 anos, Ricardo Bauab já atuou na Terruá Comunicação, Nova SB, Isobar e Lew’Lara/TBWA, trabalhando para marcas como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Secom, Ministério da Saúde, Sebrae, OMS (organização mundial de Saúde), Embratur, Avon, C&C e Peugeot. Acumula prêmios como Young Lions 2012, Cannes Lions Entertainment, Clio Sports, El Ojo, The One Club, London International Awards, IF Design Awards e Epic Awards. Ricardo é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília, com Mini MBA pela Marketing Week em Data Driven Businness.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas