Amaro lança nova campanha “Quero morar na AMARO”

A Amaro, retailtech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, estreia hoje (2) uma campanha que reforça seu posicionamento como ecossistema de lifestyle. O conteúdo, feito em parceria com a Soko, explora o conceito “Quero morar na AMARO”, inspirado na observação das consumidoras da marca que usam, com frequência, a expressão consolidada nas redes sociais para demonstrar metaforicamente o tanto que desejam alguma coisa.

Em 2020, a marca ampliou sua atuação nas categorias de moda, casa, beleza, e bem-estar e, em 2021, dando continuidade a esse movimento, apostou na abertura de Guide Shops em formato de megastores. As novas lojas comportam todas as categorias e funcionam como uma extensão do online, oferecendo uma experiência de compra incrível.

O filme será veiculado digitalmente e, nele, as personagens descobrem produtos incríveis, representando os itens preferidos das consumidoras AMARO em todas as categorias. “A ideia do filme é ilustrar uma sensação AMARO, algo muito particular e próximo que existe entre nós e nossas consumidoras e seguidoras”, explica Denise Door, head de marketing AMARO.

“Nos apaixonamos por esse conceito desde o começo. É a cara deste novo momento da marca, com a expansão das categorias e produtos incríveis de moda, beleza, casa e bem-estar. Além de fazer referência direta a uma expressão familiar, tem a elasticidade que a gente procurava para falar tanto de produto quanto de sensações, com um ar mais lúdico, quase surreal. Conversa com aquele desejo genuíno que temos de morar nas coisas que mais amamos na vida: de uma estampa, ao cheirinho de uma vela, o que tem tudo a ver com a variedade e curadoria que a AMARO oferece”, conta Fernanda Gimenes, creative product leader da SOKO.

O conceito apoiou uma ação da marca realizada em outubro em que a influenciadora e apresentadora Camilla de Lucas morou (literalmente) em uma loja da marca, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

“Levamos a expressão às últimas consequências nesse episódio em que a Camilla morou por 24 horas no nosso Guide Shop, onde ela dormiu, fez refeições, produziu conteúdo, e selecionou e interagiu com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa, ou seja, tudo que tem na AMARO. Com essa ação, materializamos nosso conceito e, ainda, demos visibilidade à nossa expansão do canal físico, que já representa 30% do nosso negócio”, completa Denise.

Veja o filme da campanha:

#Abramark, #Amaro, #Soko

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas