Mercado Livre e CCXP criam desfile de Cosplayers por meio de Challenge no TikTok

Neste ano, novamente o maior evento geek do mundo será a distância. Um momento difícil para os cosplayers que vivem a euforia de se mostrarem ao mundo na CCXP. Em criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, e com o insight de explorar um espaço de grande visibilidade para os cosplayers, mesmo a distância, o Mercado Livre criou o #CosplayLivreChallenge no TikTok. Um desafio que convida todos a mostrarem o seu lado geek mais criativo.

“O Mercado Livre é mais que um e-commerce, é uma plataforma na qual as pessoas encontram tudo aquilo que precisam para se expressar e alcançar seus objetivos. Trazer de volta para o público cosplayer a exposição para suas transformações e o esforço que eles colocam nelas é uma das formas que podemos dar suporte à essa comunidade tão criativa”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

O challenge tem uma música exclusiva e uma página dentro do TikTok, onde os cosplayers aparecerão em destaque para toda a comunidade.

“Criar para Mercado Livre e CCXP não é só ativar um patrocínio. É entender o que a comunidade precisa, o que a comunidade consome e participar da conversa. A CCXP a distância nos desafia em muitos aspectos e o principal deles é como levar o clima épico do evento às casas das pessoas”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.

O #CosplayLivreChallenge acontece durante os dias 01, 02 e 03 de dezembro. Para participar é só buscar pela tag no TikTok, ou verificar a página de trends.

#Abramark, #MercadoLivre,  #CCXPWorlds, #CosplayLivreChallenge

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore