A Bold anuncia a conquista da conta do IFood. A agência atuará com a criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da empresa. No escopo, estão ações conectadas tanto ao canal iFood Brasil, como também na comunicação multicanais com entregadores e para iFood Benefícios, cartão multibenefícios voltado para empresas. Para início dos projetos, já foram desenvolvidos conteúdos para o Rock in Rio, com mídia, campanha e ativações para o evento.
Legenda foto acima: Em pé (da esquerda para a direita): Felipe Ventura (Head de Conteúdo & Social Media / iFood), Carolina Crastechini (Diretora de Mídia / Bold), Rodolfo Campitelli (CEO / Bold), Leonardo Correia (Diretor de Negócios e Projetos / Bold), Aline Hasegawa (Gerente de Negócios / Bold) e Felipe Attílio (Gerente de Comunicação / iFood). Sentados: Marcelo Namura (CSO / Bold), Giovanna Costa (Diretora Geral de Negócios e Novos Negócios / Bold) e Aline Santos (Coordenadora de Comunicação e Conteúdo / iFood).
Leia: Fabricio Bloisi, presidente do IFood, é o novo Acadêmico da Academia Brasileira de Marketing
#abramark, #AgenciaBold, #IFood