PJ Pereira: “O desafio hoje é equilibrar o retorno financeiro da campanha e do tempo do consumidor”

PJ Pereira é hoje um dos publicitários mais premiados no mundo, conhecido pelo storytelling inovador. Foi um dos percursores de mídias digitais na DM9, onde conquistou os dois primeiros Leões em Cannes na recém-criada categoria digital (Cyber Lions), além de ser cofundador da premiada AgênciaClick.

No início dos anos 2000, PJ partiu para a carreira internacional. Junto com seu sócio Andrew O’Dell, em 2008, fundou a Pereira O’Dell, que logo se tornou uma referência na propaganda mundial, apontando novas possibilidades e caminhos para o que a publicidade poderia se tornar quando mistura boas histórias, inovação e o respeito ao tempo que os consumidores dedicam a uma marca.

“O mundo hoje é do conteúdo. As marcas competem não só pelo dinheiro, mas pelo tempo do consumidor. O desafio hoje é equilibrar o retorno financeiro da campanha e do tempo que as pessoas gastam assistindo sobre a história da sua marca”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, PJ conta com exclusividade sua história. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade, #marketingdigital, #storytelling

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore