A Buser, startup de intermediação de viagens via aplicativo, inicia sua primeira campanha de construção de marca, que irá destacar histórias de artistas conhecidos por inovar e quebrar paradigmas em suas carreiras. Com o mote “Buser. Quem faz história viaja com a gente”, o projeto reúne quatro nomes de peso, começando com Mano Brown, que estreiou nas redes do próprio artista e nos perfis da marca. Nas próximas semanas, juntam-se à campanha Gaby Amarantos, Sabrina Sato e Zeca Pagodinho.
Em vídeos de até 60 segundos, com câmera aberta e sem direção, os artistas relatam os desafios que encararam desde o início da carreira, criando um paralelo com a história da Buser, empresa que trouxe inovação ao mercado de turismo rodoviário ao criar um modelo que conecta viajantes a empresas de fretamento por uma plataforma digital.
“Assim como nossos embaixadores, a história da Buser tem sido marcada pela coragem de fazer o novo e revolucionar. Temos uma missão clara de democratizar o transporte rodoviário, dando liberdade de escolha e mais opções para os brasileiros. Estamos construindo nosso caminho mirando lá na frente e certos de que a luta vale a pena. Essa trajetória se assemelha, de alguma forma, às histórias dos artistas que estão com a gente na campanha. Todos eles, cada um à sua maneira, se tornaram símbolos da revolução”, afirma Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.
No filme de Mano Brown, o artista fala sobre sua história de luta, destacando o poder dos jovens para mudar o mundo. “O jovem é a locomotiva do futuro. O jovem é o que movimenta a máquina. Cabe aos mais experientes abrir espaço, se precisar. Orientar, se precisar. Muitas vezes o jovem chega com a ideia muito revolucionária e que não deve ser mudada, porque ele existe para isso: para revolucionar mesmo, não para ser brecado”, começa a fala do rapper.
Sabrina Sato ressalta como teve que desconstruir os vários estereótipos que a perseguiram desde o começo da carreira, se reinventando e mudando a cada dia. “É claro que os rótulos fizeram parte da minha vida, gente. Já me chamaram de gostosa, japa burra, caipira. Eu parei por causa disso? Não parei nem nunca vou parar”, afirma a apresentadora e atriz em trecho da campanha.
Por sua vez, Gaby Amarantos reforça sobre como batalhou, com ousadia e muita força, para trilhar seu caminho de empoderamento e conquistas no ambiente musical. “Eu sempre vou lembrar da minha origem, foi ela que me fez chegar até aqui. Minha viagem é feita de batalhas e conquistas (…). O caminho pode não ter sido tranquilo, mas eu faço parte da revolução. Eu sou a mistura do Brasil que veio do samba, do brega, mas não ficou só ali. Eu quis ser pioneira e mostrar para todo mundo que é bom ser diferente”, afirma a cantora paraense.
Já o Zeca Pagodinho, que sabe das suas origens, entende que levar a alegria para o povo faz parte da sua vida e, por mais que seja desafiador às vezes, é isso que faz ele continuar sua trajetória.
A campanha da Buser, que foi feita em parceria com a agência Água, especializada em branded content e storytelling, ficará no ar até o final de maio, podendo ser vista pelos canais da marca no Instagram, Youtube, TikTok e Facebook, além das páginas de cada artista.
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