Novanoite, novo produto da Sanofi, promove eventos educacionais

A Sanofi acaba de lançar o Novanoite, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros. Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.

Para o lançamento, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

Uma das ações é o Novanoite Experience Sampa Sky, onde o consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro da capital paulista, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo com entrada gratuita.

O evento será apenas para maiores de 18 anos, com entrada limitada devido ao espaço. É permitido apenas um cadastro por CPF. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.novanoiteexperience.com.br e realizar a inscrição.

De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.

Além disso, haverá o Novanoite Experience Itinerante, ação concebida pela agência ACUCA. Um caminhão visitará algumas cidades brasileiras entre 21 de março e 10 de abril, com o objetivo de conscientizar os brasileiros a melhorarem os seus hábitos em relação ao sono e para que tenham noites melhores, com mudanças simples pautadas na higiene do sono. A entrada é gratuita e o truck passará por São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital) e Belo Horizonte.

“O desafio foi entregar uma experiência imersiva, sensorial e que gerasse um brand awareness sobre o assunto de maneira criativa e inovadora. A partir de estudos sobre como se ter uma boa noite de sono, criamos um ambiente instagramável não só visual mas também com um roteiro em áudio, para passar a sensação de estar nas nuvens. Quem passar pelo truck com certeza vai sentir calma, leveza e tranquilidade – tudo que a gente almeja para um sono restaurador. Vale a pena vivenciar essa experiência!”, reforça Marcos Jr., Head de Criação da ACUCA.

“Com mais de 10 anos de experiência global, estamos trazendo ao Brasil o lançamento Novanoite, com um portfólio pensado nas necessidades dos brasileiros e com isso antecipamos as tendências do mercado com inovações seguras para os consumidores. A nossa estreia na categoria agrega mais uma solução dentro dos nossos produtos de wellness. Todo esse movimento tem uma base muito forte: o educacional sobre a qualidade de sono para os nossos consumidores; e com essas ações de Novanoite Experience convidamos a todos a se engajarem a essa conversa, entendendo mais sobre o tema”, finaliza Denise Calefe Head de Physical & Mental Wellness em Consumer Healthcare na Sanofi.

#Abramark, #novanoiteexperience

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore