Cerveja Pabst tem Edi Rock como embaixador da marca no Brasil

Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, é o novo garoto-propaganda da cervejaria Pabst. Nos anos 80, formou ao lado dos parceiros Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, o Racionais MC’s, maior grupo de rap brasileiro de todos os tempos. O músico, que também tem uma carreira solo e já fez parcerias com diversos nomes do cenário musical nacional, como RZO, O Rappa, Péricles e Seu Jorge, vai emprestar a sua essência para dar o tom no cenário cervejeiro da Pabst.

“Sempre de olho no underground, a Pabst abre caminhos no universo do mundo rapper. Essa é a nossa essência e a chegada de Edi Rock no nosso DNA vai transformar essa lenda em pura realidade. Não é à toa que ele já gravou com grandes nomes artísticos tanto no Brasil quanto lá fora. Cerveja e rap de primeira qualidade selam o casamento perfeito dessa parceria”, comemora Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst Brasil.

Além de fazer sucesso aqui no Brasil, Edi Rock compôs uma canção em parceria com a banda inglesa Asian Dub Foundation, na faixa 19 Rebellions. “Rapaziada, fui convidado e aceitei hoje ser o Embaixador Oficial da Pabst no Brasil. Indico e aprovo nos rolês essa cerveja. Pode Pá! Pode Pabst!”, comemora o rapper, usando o slogan da cerveja aqui no Brasil.

#Abramark, #pbrbrasil, #pabstblueribbon, #pabstbrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore