Com Visa, Pedro Andrade fala da maior experiência de sua vida: tornar-se pai

Criada pela VML Brasil, campanha “Uma Nova Aventura” será veiculada na América Latina e traz apresentador explorando diversos destinos

 

A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, lança sua nova campanha, “Uma Nova Aventura”, com o objetivo de consolidar Visa Infinite como o melhor cartão para quem ama viajar e buscar jornadas transformadoras. Criada pela VML Brasil, a campanha reforça o posicionamento “O Mundo é Infinite” e renova a parceria com o apresentador – e embaixador da marca – Pedro Andrade.

Em 2025, o trabalho da marca vai mais a fundo no conceito e explora narrativas sobre o poder das viagens como oportunidades únicas de transformação. A nova campanha aposta na força dessas histórias, colocando Visa Infinite como um facilitador dessas experiências e permitindo que cada passo dado durante uma viagem possa resultar em uma história significativa. “Acreditamos que viajar vai além dos destinos – é sobre as histórias que você vive ao longo do caminho. A forma como as viagens transformaram o Pedro e o prepararam para sua jornada como pai se apresenta de maneira muito fluída e convidativa para que os portadores de cartões Infinite explorem o mundo e se conectem com suas próprias experiências transformadoras”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Na campanha, um filme de 30 segundos mostra o apresentador viajando por diversos locais, sempre se preparando para viver momentos especiais tendo seu Visa Infinite em mãos, conectando a narrativa à funcionalidade e as vantagens do cartão. Após algumas cenas, Pedro revela que todas as suas aventuras o prepararam para a maior delas: tornar-se pai. É neste momento que o embaixador da marca aparece com sua filha, Isabel, em seu colo. O filme chega ao fim em tom convidativo com a assinatura “O mundo é Infinite. Descubra o seu”.

Além do filme principal, a campanha ainda contempla seis filmetes que exploram mais detalhadamente os benefícios do cartão Visa Infinite, e será veiculada em mídia OOH e digital no Brasil e na América Latina. “Ao longo do filme, usamos o som de mochilas se fechando como um fio condutor visual para mostrar como cada passo dado em uma viagem é, na verdade, um grande salto para a descoberta pessoal. Ver o impacto disso na paternidade do Pedro é emocionante e proporciona uma conexão muito especial de Visa com seus consumidores”, comentam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, Diretores Executivos de Criação da VML Brasil.

A campanha estreia nesta segunda-feira (12); e foi produzida pela Vândalo, com direção de cena de Pedro Moscalcoff e direção de fotografia de Bruno Zotto. A produtora de áudio é a Carbono Sound Lab.

 

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore