A Dock, uma das empresas líderes na América Latina em tecnologia para serviços financeiros, decidiu inovar com um projeto de music branding como parte da estratégia criativa de reposicionamento da marca. Realizada pela TRIO – hub global de criação de conteúdo e projetos audiovisuais, a campanha foi inspirada nos conceitos de inovação, tecnologia e internacionalização da empresa. O projeto contou com a produção de Gui Boratto, renomado DJ Internacional que tem os mesmos valores da Dock. O resultado é a música “Love to Share”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming do mundo.
A música levou 3 meses para ser lançada, contando desde a concepção até o lançamento. Foram inúmeras reuniões e longas horas de criação no estúdio de Gui Boratto. “O intuito era transformar a nova comunicação de marketing da Dock em um entretenimento para as pessoas. Conseguimos chegar no ponto onde o business se encontra com a arte. É um som extremamente elegante, mas que tem uma pegada pop também”, explica Caíto Cyrillo, CEO da TRIO. O EP com duas versões da música valoriza a mensagem que a empresa e os produtores musicais queriam levar para os fãs: love to share, health to spare, friends we care. “O resultado é uma música que vai ‘tocar’ os principais valores da empresa para o mundo todo”, afirma Fred Amaral, co-founder da Dock.
A faixa entrou no setlist do produtor em sua turnê internacional, tocada nos Estados Unidos e em vários países da Europa. “Love to Share” é uma parceria de Boratto com a influencer e cantora Chloë Marie, e conta também com coautoria e coprodução do DJ Coppola e de Caíto Cyrillo, CEO da TRIO e idealizador do projeto. Cyrillo é amigo e parceiro musical de longa data de Boratto.
Gui Boratto é produtor musical, compositor, multi-instrumentista e um dos maiores nomes brasileiros da cena eletrônica internacional. Figura na lista dos mais respeitados produtores do gênero e tem no currículo cinco álbuns de estúdio, inúmeros lançamentos, EPs, single autorais, além da realização de remixes para artistas como Massive Attack, Pet Shop Boys, Morcheeba, Paul Simon, Rita lee & Roberto de Caralho e Chico Buarque. Gui Boratto é um dos artistas mais importantes da gravadora Kompakt, e é habilidoso em flertar com as mais diversas possibilidades que o mundo da música oferece. ” Fiquei muito feliz com o resultado e a parceria com a Dock”, explica. “Tive toda liberdade de criar uma música dentro do meu estilo e que, com certeza, vou tocar nos 4 cantos do mundo”, comenta.
Ouça a música Love to Share da Dock:
#Abramark, #DockTech, #TRIOHub, #GuiBoratto