FIFA anuncia Crypto.com como Patrocinador Oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™

A Crypto.com será a patrocinadora exclusiva da plataforma de negociação de criptomoedas do evento Qatar 2022™ e se beneficiará de uma exposição significativa da marca dentro e fora dos estádios do torneio. Fundada em 2016, a Crypto.com atende hoje a mais de 10 milhões de clientes e possui mais de 4.000 funcionários em seus escritórios nas Américas, Europa e Ásia. A empresa, construída com base em segurança, privacidade e compliance, foi projetada para acelerar a adoção global de criptomoedas por meio de suas ofertas de serviços. A Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

“A Crypto.com já demonstrou um compromisso em apoiar times e ligas de primeira linha, grandes eventos e locais icônicos em todo o mundo, e não há plataforma maior, ou com maior alcance e impacto cultural, do que a plataforma global de futebol da FIFA. ”, disse o diretor da Divisão Comercial da FIFA, Kay Madati. “Estamos muito satisfeitos por ter uma marca global como a Crypto.com se juntando a nós como patrocinadora da emocionante e inovadora Copa do Mundo da FIFA no Catar, ajudando a expandir nosso belo jogo em escala global”, complementa

A Crypto.com mantém parcerias de alto nível em vários esportes e eventos de entretenimento em todo o mundo, incluindo automobilismo, MMA, basquete, hóquei no gelo e futebol. Mais recentemente, a Crypto.com garantiu os direitos de nomeação da histórica Crypto.com Arena em Los Angeles e também se tornou a plataforma oficial de troca e negociação de criptomoedas da liga profissional de futebol masculino e feminino na Austrália.

A Crypto.com ativará seu patrocínio oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ de várias maneiras, inclusive oferecendo oportunidades para usuários novos e existentes de assistir a partidas durante o torneio ou ganhar produtos exclusivos.

“Não poderíamos estar mais empolgados em patrocinar a Copa do Mundo da FIFA, um dos torneios mais prestigiados do mundo, e aumentar a conscientização sobre a Crypto.com globalmente”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto. com. “Por meio de nossa parceria com a FIFA, continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências aos fãs em todo o mundo”, explica.

#Abramark, #Cryptocom, #worldcup

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas