GUT São Paulo anuncia novidade no time de criação

Foto acima: Melina, Rapha e Paula

Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham reforços importantes. Rapha Borges, ex-Africa, chega para assumir o cargo de Diretor de Criação.

Já Mellina Fontoura e Paula Keller Perego são promovidas a Diretoras de Criação Associadas. A jornada da dupla na GUT São Paulo começou há mais de um ano. Anteriormente elas atuavam como diretora de arte sênior e redatora sênior respectivamente. As duas tem passagens pela Talent, e Mellina fez também parte do time da WMcCann.

“A GUT é uma agência que dá oportunidade de crescermos, não só pela mudança de cargo, mas pela bagagem que adquirimos participando de campanhas e ações relevantes para o mercado”, comenta a dupla.

Com mais de 13 anos de carreira, Rapha Borges iniciou sua história no mercado publicitário no Rio de Janeiro. Ele trabalhou em agências como WMcCann, Ogilvy e McGarryBowen. Na África, onde atuou entre 2017 e 2022, Rapha foi Diretor de Criação, atendendo a contas como Vivo, Itaú, Budweiser e ESPN.

“Às vezes, o medo pode te paralisar. Hoje não. Hoje eu vou com medo mesmo. E muita vontade de fazer parte da história dessa agência que em tão pouco tempo já fez muito”, comenta Rapha.

#Abramark, #GUTSP

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore