A partir de 15 de fevereiro, HISTORY e HISTORY 2 renovam a sua imagem visual em toda a América Latina, com a estreia de um look em todo o seu ecossistema. O pacote gráfico faz parte de um novo conceito da marca HISTORY, para todas as suas telas.
O design inovador faz referência direta ao posicionamento da marca. O logotipo será o eixo da renovação. Mantém o tradicional H dourado e introduz um elo que liga o passado, o futuro e a história que descobrimos quando olhamos a realidade mais de perto. O logotipo é construído com um H sans-serif dentro de um H serif. A serifa H externa, com uma morfologia mais moderna, representa uma janela para o passado, uma forma clássica que reconhece o legado da marca History, enquanto a sans-serif interna é leve e contemporânea, com linhas limpas emoldurando o futuro.
O resultado desse novo pacote gráfico reflete o poder da marca em toda a sua expressão: inovadora, moderna, próxima de sua audiência e flexível às necessidades das constantes mudanças das plataformas digitais e de todas as telas de forma funcional.
“Estamos muito felizes por apresentar uma imagem mais moderna e digital das marcas History, alinhada com a evolução da nossa marca e do nosso ecossistema, o que nos permite ficar ainda mais próximos do nosso público em cada plataforma”, afirma Miguel Brailovsky, vice-presidente Sênior de Conteúdo de Marcas HISTORY Latin America.
Com a nova imagem em toda a América Latina, HISTORY e HISTORY 2 seguem os passos da casa matriz, que renovou sua imagem em dezembro do ano passado nos Estados Unidos.
#Abramark, #History, #Rebranding