Nike apresenta nova camisa do Corinthians

Para a campanha, a Nike e o Corinthians convidaram os poetas do Slam, Kimani e Lucão para lançar o vídeo “Vai na Alma”

Inspirados na quebra de tabus, a Nike e o Corinthians apresentaram a nova camisa principal para a temporada. Predominantemente branca, a atual gola polo dá lugar ao clássico design em gola careca preta, e as mangas também ganham detalhes em preto. A novidade são os elementos de design que compõem a camisa. Em uma extensa pesquisa, o time de desenvolvimento de produtos aliou a vanguarda corinthiana na luta pela quebra de barreiras à representação das rachaduras dos muros da cidade de São Paulo.

Para a campanha, a Nike convidou os poetas do Slam, Kimani e Lucão para lançar o vídeo “Vai na Alma”. Assinado pela agência Wieden+Kennedy, o clipe também tem a participação de Monica Calazans (primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Brasil), Sandro Testinha (presidente da Associação Social Skate), Thiago Icone K (grafiteiro), Adipe Neto (chef de cozinha), Lucas Mazzorchi (estilista), Derek Junior da Silva Gomes (soldador), Adriana Marto (ciclista), Jaciara Tamara da Cruz Pereira (passeadora de cachorro), João (zelador) e Victor Souza Ribeiro (a artista Emilia).

O resultado são linhas e traços imperfeitos que trazem justamente essa sensação por toda a extensão da peça. A inscrição “Os Donos da Rua” está registrada na parte de trás da camisa, na altura da nuca. Ainda na parte de trás, leem-se dentro dos números as iniciais “SCCP”, estilizadas pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K. O short é totalmente preto, com o Swoosh (logo da Nike) e os números em branco. Os meiões, predominantemente brancos, também trazem as iniciais estilizadas do clube.

“O Corinthians tem o seu valor aliado com a democracia. Quebrar barreiras, lutar contra tabus, preconceitos e estereótipos está no DNA do clube e no DNA da Nike. Queremos inspirar a torcida a quebrar as suas próprias barreiras e nos ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária”, explica Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore