O Cupverso está ON! A Nissin anuncia a estreia de “11 Cups + 1 em: o misterioso trollador sambista”, a segunda temporada das aventuras dos “cupmanzinhos” – desta vez apresentando o novo sabor de Cup Noodles: feijoada. Serão cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca e, como complemento, haverá também o lançamento de uma promoção para consumidores com exclusividade no Instagram e TikTok.
“Em 2021, tivemos a primeira temporada com a disputa do trono em ‘Galinha Caipira + 10 Cups’, e ficamos muito felizes com a repercussão positiva e o sucesso da ação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin. “Agora, o objetivo desta fase da campanha é mostrar, de forma divertida, o novo sabor que é a cara do brasileiro”, complementa.
Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a ação trouxe de volta os personagens mais famosos de Cup Noodles® para reforçar a comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão instantâneo em copo da empresa.
De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, os cinco filmes trazem uma narrativa misteriosa e, ao mesmo tempo, leve e bem-humorada. “Os cupmanzinhos tornaram-se muito famosos entre nosso público durante a última campanha. Como temos o novo membro na família Cup Noodles, ‘Feijoada’, criamos um novo capítulo dessa história. O que mais nos deixa animados é que os brinquedos se transformarão em uma verdadeira promoção”, afirma.
Assista:
#Abramark, #CupNoodles, #Nissin