Rico lança campanha com nova proposta visual e musical

A Rico Investimentos, marca do grupo XP Inc., lança campanha publicitária com novos elementos visuais e musicais que fogem do padrão abordado pela categoria no mercado financeiro. Com a mensagem central “Você não precisa ser rico para investir”, a campanha será estrelada por Ana Clara Lima, embaixadora da marca, apresentadora e influencer. A proposta é refletir o novo momento da marca.

“Com esse movimento de marca em específico, damos início a uma nova fase da nossa instituição financeira, em que começamos a executar a abordagem da nova Rico, mais presente, contemporânea, acessível, mas ao mesmo tempo trendy e sofisticada”, destaca Caroline Tanzillo, head de marketing da Rico.

A campanha ficará no ar até o final de julho, com veiculação na Pay TV, no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, além de rádio e cinema. O clipe é a principal peça e tem como objetivo prender a atenção do consumidor gerando entretenimento, através de um visual diferenciado e com uma trilha bastante atual.

“Essa campanha vem dizer às pessoas de forma verbal e muito direta que na Rico, investir pode sim ser para elas. E para que esse argumento racional se conecte com as pessoas, a mensagem precisa chegar de forma pop, atraente e envolvente, e é aí que entra a Ana Clara como embaixadora da marca e uma linguagem audiovisual moderna e contemporânea – como a Rico”, explica Daniel Motta, Head da XiP, agência interna da XP responsável pela criação da campanha.

Para fortalecer os argumentos e pilares ‘simples, digital e descomplicada’, a Rico destaca o Riconnect (plataforma de educação financeira), CDB 200% (simplificar primeiro investimento), Taxa Zero (simplificar investimentos em Renda Variável) e as menores taxas nos produtos de Renda Fixa, por exemplo.

Assista:

#Abramark,  #SaiDaBolha, #PenseRico

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore