Salon Line lança primeira campanha voltada para o público infantil

A nova campanha da Salon Line exalta a pluralidade e a diversidade do portfólio da marca para crianças. A peça é colorida, alegre, inclusiva e usa como um dos seus pilares a representatividade já existentes nas linhas Meu Lisinho, #todecachinho, S.O.S Cachos Kids, dentre outras.

A trilha sonora relembra as músicas infantis e tem tudo a ver com o momento do banho dos pequenos: “Eu não quero tomar banho, mas se entrar não vou sair. Pego meu Salon Line, banho é pra se divertir”. As gravações foram realizadas na casa de cada modelo, com uma equipe reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.

“Pela primeira vez estamos fazendo uma campanha voltada para nossas linhas infantis e queríamos trazer a leveza e a diversão do banho das crianças com todo o colorido e musicalidade da marca. Conversamos com mães de dentro e de fora da Salon Line, e entendemos que para fazer isso em segurança, iríamos filmar nas casas das crianças com uma equipe mínima e com todos os protocolos de saúde. Foram 6 dias de filmagens e fotos, que no final viraram ainda mais diversão para as famílias que receberam a gente pessoalmente e virtualmente com o maior carinho. Uma campanha infantil verdadeira como as crianças; com suas famílias e banheiros de verdade”, explica Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line.

A campanha está no Youtube da Salon Line e fica no ar até dia 31 de agosto.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore