Santander traz o herdeiro da Lei de Murphy em campanha de sua linha de seguros

santander

Filmes do Santander ressaltam a proteção do Banco para quando as adversidades acontecem

O Santander Brasil lançou, nesta semana, uma nova campanha publicitária para toda sua linha de seguros. Os filmes são protagonizados por Edward Murphy Terceiro, filho do Major Edward Aloysius Murphy Jr., engenheiro aeroespacial panamenho conhecido por criar a Lei de Murphy, e abordam a importância de ter um seguro Santander para quando algo não sair conforme o previsto.

“Encontramos o filho único do criador da Lei de Murphy, que é professor aposentado em São Francisco, nos EUA, para contar conosco uma história sobre a contrariedade da vida e a necessidade da precaução para problemas cotidianos ou crises sérias, deixando claro o papel como o Banco que apoia os clientes diante do inesperado”, conta Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander. A Lei de Murphy diz que, se algo tiver que dar errado, certamente dará, e essa frustração com o imprevisível está retratada nos filmes, assim como a importância de ter um seguro Santander.

O que teria acontecido se tudo no mundo tivesse dado certo? Isso é o que o narrador do comercial se pergunta enquanto Edward Murphy Terceiro lê o jornal sentado na sala de um apartamento. A conclusão é que, se nada desse errado, o Santander não teria se reinventado dezenas de vezes desde 1857 ou jamais teria compreendido a importância que um seguro tem na vida das pessoas. A campanha do banco ressalta ainda a solidez, a modernidade e a inovação do Santander, e finaliza com a assinatura “Santander, se reinventando como uma startup nos últimos 164 anos”. Confira:

Assinados pela Suno United Creators, 02 Filmes e Tentáculo Áudio, os comerciais veiculam em canais de TV aberta e fechada.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore