Sodexo On-site Brasil anuncia Claudia David como nova diretora de Comunicação e Marca

A Sodexo On-site, líder mundial em serviços de alimentação e facilities que proporcionam qualidade de vida e bem-estar para milhões de pessoas diariamente, anuncia Claudia David como sua nova diretora de Comunicação e Marca. Com a missão de posicionar a empresa por meio de uma estratégia integrada de comunicação e alinhada aos objetivos de negócios de uma das regiões mais estratégicas para a companhia no mundo, a executiva também passará a ocupar uma cadeira no Comitê de Liderança Regional.

Entre os principais objetivos estão o fortalecimento da marca em serviços de alimentação e facilities management nos segmentos de negócio da companhia – Corporativo, Saúde, Educação e Energia & Recursos – e o apoio ao crescimento sustentável do negócio no Brasil. “Estou muito entusiasmada em poder fazer parte desse time. Meu objetivo é trabalhar em parceria com as áreas para contribuir com os desafios que teremos, agregando ainda mais valor à marca e reputação da empresa no país e também para a qualidade de vida das pessoas”, ressalta Claudia.

Formada em Letras, pós-graduada em Administração e Marketing pela Universidade Mackenzie e em Digital Business pela FIAP, com especialização pela Harvard Business School em Comunicação e Marketing e em Relações Públicas pela Syracuse University, a executiva possui mais de 25 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Gestão de Crise, Branding e Relações Públicas, trabalhando em grandes empresas do setor de serviços, no segmento bancário e, por aproximadamente 10 anos, em uma das principais multinacionais químicas do mundo, a Bayer. Nos últimos dois anos, Claudia comandou a área de Comunicação, Marca e Ouvidoria da Arteris, umas das mais importantes empresas de concessão de rodovias do país, e liderou o comitê da crise do coronavírus no ano de 2021.

#Abramark, #Sodexo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore