Thais Frazão é Chief Strategy Officer da Ogilvy América Latina

A Ogilvy América Latina anuncia Thais Frazão como Chief Strategy Officer. Em seu novo papel, Thais vai conduzir o processo de expansão da expertise de planejamento estratégico na rede. Ela também vai promover o conhecimento, metodologia e integração com as grandes áreas da agência, além de levar a pauta de efetividade para todas as operações que compõem a região.

Desde 2017, a executiva está à frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil para clientes como Coca-Cola, Nestlé, Kimberly-Clark, entre outros. Na agência desde 2015, Thais tem no currículo campanhas reconhecidas globalmente pela sua efetividade no planejamento em festivais como Cannes e Effie. Ela seguirá respondendo pela área no país.

“A Thais é uma profissional excepcional, e contar com talento dela no Brasil e também na região será incrível para ela, para a Ogilvy e para nossos clientes”, destaca Luiz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil e chairman e founder da David.

Para Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais terá papel importante para a transformação dos negocios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como Chief Strategy Oficcer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”.

Segundo a executiva, a América Latina já é considerada região estratégica e referência para todo o mercado global. “Meu objetivo é continuar o trabalho de desenvolver equipes e talentos elevando a qualidade de entrega e de resultados para os clientes”, explica.

Em seu escopo, Thais também terá a missão de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, promovendo o senso de comunidade, e consequentemente, uma visão unificada de trabalho “A ideia é seguir transformando os negócios dos clientes, tornando-os ainda mais eficientes através de uma estratégia cada vez mais integrada com todos os megabusiness da Ogilvy”.

Thais soma mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e tem construído sólida carreira em algumas das principais agências do país.

#Abramark, #Ogilvy

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas