TIM promove dueto entre IZA e seus fãs no Tik Tok

A TIM é a primeira empresa do setor a realizar um challenge no aplicativo “queridinho” do momento

Os clientes TIM agora podem subir num palco virtual em suas próprias casas ao lado do seu ídolo, num dueto com direito até a coreografia. A operadora lançou nesta terça-feira (22) um desafio onde o usuário dividirá o microfone e o smartphone com a embaixadora da marca e da nova campanha do segmento pré-pago, a cantora IZA. O objetivo é cantar com a artista ao som do hit “Don’t stop the music”, trilha sonora do novo filme publicitário da TIM. A ação, criada pela BETC HAVAS, acontece no TikTok e também pode ser compartilhada no Reels, do Instagram.

Cada rede tem o seu tutorial para produção e postagem de vídeos. No Tik Tok, após a seleção do clipe da Iza,  o candidato a popstar deve apertar os botões “compartilhar” e “dueto” para, depois, gravar a apresentação. Feita a edição, basta tocar em “avançar”, configurá-la como quiser e, finalmente, “publicar”. Pronto! O dueto estará no ar! Confira clicando aqui.

Se o “show” for no Instagram, o recurso a ser utilizado será o Reels, disponível em Stories. Para gravar o dueto ali, o usuário deve filmar a sua apresentação e, na lateral esquerda da tela, encontrará botões para adicionar música, figurinhas e os filtros que desejar na edição, além de definir a velocidade do clipe. Depois, é só postar e fazer sucesso na rede! Fácil, né? Agora é só usar a hashtag #AMúsicaNãoPara e partir para o estrelato.

Deezer GO nos planos pré-pagos

A partir de agora, usuários do TIM Pré Top contam com o novo Deezer GO, com navegação sem anúncios por 73 milhões de faixas e playlists exclusivas com skips ilimitados. A TIM é a primeira operadora do mundo a contar com essa versão do produto. A versão contará com até 14 playlists feitas sob medida para cada cliente com base em seus artistas, gêneros, álbuns e faixas favoritas, elaboradas pelos algoritmos da plataforma ou feitas sob a curadoria minuciosa dos editores, atualizadas semanalmente.

No TIM Pré Top, o destaque é a oferta de 8GB. Com R$ 15 de recarga, os clientes têm, além do pacote de dados e acesso ao Deezer GO, WhatsApp incluso, ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, bônus de dados entre meia-noite e 6h da manhã e prêmios e descontos no programa TIM + Vantagens. Todos esses benefícios são válidos por 15 dias.

Além disso, a operadora escutou os pedidos dos clientes TIM Beta e passa a incluir o Deezer Premium no novo TIM Beta, oferta lançada no fim do ano passado. A novidade é válida para quem já aderiu ao plano e para novos usuários. A navegação nos apps da Deezer não é descontada do pacote de internet tanto no TIM Beta quanto no TIM Pré Top.

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore