Vivo destaca os benefícios da meditação com o app Atma em novela Pantanal

Em mais uma ação de conteúdo, a Vivo retorna à novela ‘Pantanal’, dessa vez para falar de saúde mental e bem-estar com o app Atma. As cenas, que vão ao ar no início de agosto, mostram como a tecnologia pode ser uma aliada para que as pessoas incluam em sua rotina hábitos que auxiliam na busca por mais qualidade de vida e bem-estar, como a meditação. A ação, uma co-criação entre Vivo, Globo e VMLY&R, vai apresentar os benefícios do Atma, aplicativo que só no ano passado registrou 8 milhões de minutos em meditações feitas por seus usuários.

Uma pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostra que 78% dos entrevistados querem cuidar mais de sua saúde mental, mas 35% acreditam que não têm tempo para meditar e 20% afirmam que não têm dinheiro para se dedicar à prática. E a nova ação de conteúdo em ‘Pantanal’ quer mostrar uma nova perspectiva, de que é possível meditar, com o auxílio da tecnologia, de forma acessível e de acordo com a disponibilidade de cada um.

O Atma, que tem seu nome inspirado em um termo do hinduísmo que significa “essência” (alma), é um app com mais de 1000 conteúdos exclusivos como meditações guiadas ou livres, sons de fundo e músicas. As meditações contam com linguagem simples e diferentes objetivos, como “dormir melhor”, “acalmar o pensamento” e “controlar a ansiedade”. O conteúdo é voltado para crianças e adultos, com ou sem experiência na prática, e há meditações entre 1 minuto e 30 minutos. O serviço conta com opções de assinatura, que dão acesso completo ao app, além de uma versão gratuita com várias meditações.

Pantanal no Atma

Inspirado na riqueza do Pantanal, o Atma está trazendo para o aplicativo uma série especial de conteúdos com inspiração na natureza brasileira, ligando os usuários do app à essência do país com novas meditações guiadas, músicas e sons de fundo inspirados no tema. Com um design totalmente ambientado no bioma brasileiro, a natureza é o tema central nessa nova seção, que também irá disponibilizar músicas que remetem à cultura local e fundo de tela de meditação baseado no Pantanal. O especial fica no ar durante todo o mês de agosto para todos os usuários do serviço.

Campanha na TV

Dando ainda mais peso para a ação em Pantanal, a Vivo coloca no ar uma campanha 360º que apresenta o app Atma como um parceiro essencial na busca de autoconhecimento e bem-estar. Com a assinatura “A pausa necessária para seu dia”, o filme com criação da Galeria.ag tem como personagem principal uma executiva que usa o serviço para praticar a meditação e se conectar consigo mesma. Além de inserções em TV aberta, as comunicações estarão também em Pay TV, Cinema, revistas, OOH e digital.

#Abramark, #Vivo, #APPAtma

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore