XP é a primeira empresa brasileira a patrocinar montanhas de Aspen e Snowmass

A XP tornou-se a primeira empresa brasileira a patrocinar as montanhas das cidades de Aspen e Snowmass, ambas no estado de Colorado, nos Estados Unidos. O objetivo da ação é aproximar a companhia de clientes, atuais e futuros, e de toda a rede de assessores do país, por meio de benefícios e experiências exclusivas. Além da divulgação da marca, em bandeiras em pontos estratégicos e atividades de esqui, a ação inclui descontos em passeios turísticos e estabelecimentos comerciais, como hotéis e restaurantes, além de acesso facilitado a eventos selecionados.

“Queremos estar cada vez mais conectados com nossos clientes por meio de experiências únicas e exclusivas, que transformem a relação do dia a dia em relacionamento”, diz Daian Moura, sócio e head de relacionamento B2B da XP. “É uma ação para encantar e engajar nossa rede de assessores e clientes, finais e internos, que gera oportunidades para todos. Com esta nova ação, o céu, literalmente, será o limite”, acrescenta Moura.

O patrocínio é resultado de um contrato inédito no Brasil com a empresa Aspen Ski Company, de uma família que co-detém o direito exploração das montanhas de Aspen e Snowmass. O período do patrocínio é de três anos, com possibilidade de renovação. Neste período, a XP será a única instituição financeira patrocinadora. Outras companhias estrangeiras, de outros setores, também são apoiadoras — e atividades conjuntas estão no radar de possibilidades da XP.

“Escolhemos a XP para ser a primeira empresa brasileira a marcar presença em Aspen e Snowmass, e também a primeira a patrocinar um ski resort no mundo. Isso porque há total aderência da marca ao espírito das cidades, movidas por uma prática esportiva que exige foco, concentração e coragem”, diz Tony Marx, operador de turismo e intermediador da negociação, baseado em Aspen.

“Estamos convictos de que esta é uma parceria de longo prazo, que deve ser expandida, e que certamente agregará muito valor na relação com nossos clientes e prospects”, avalia Renato Preter, sócio e executivo da área de relacionamento B2B da XP.

#Abramark, #XP

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas