Zé Delivery firma parceria com artista paulistana e colore mural representando seus principais valores

Para explorar a vibe urbana e também homenagear alguns de seus valores – as pessoas, a excelência aos consumidores e a colaboração, por exemplo -, o Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, firmou parceria com a artista Camila Gondo para dar cor a uma Unidade de Distribuição localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck.

O grafite mostra um grupo de pessoas que interagem, cada uma com seu estilo, e que têm ao fundo o ambiente da cidade. Dentre outros fatores, ele tem o objetivo de representar a reunião de pessoas, o curtir o momento, a pluralidade de estilos e vozes, e o viver o espaço urbano e sua cultura.

“Esse local é um espaço importante para o Zé Delivery continuar entregando bebida gelada, de forma rápida e no precinho para seus consumidores. A concepção da arte está em sintonia com o ‘jeito Zé de ser’, que é como chamamos nossa cultura, e que representa nossos valores e o que nos move em tudo o que fazemos. Além disso, é uma homenagem ao nosso ecossistema e aos nossos consumidores, os ZéLovers”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

O trabalho foi realizado por Camila Gondo em colaboração com o artista Ronah Carraro e o estúdio Marmota vs Milky, fundado pelos ilustradores Carlos e Fabi. “O convite que recebi foi para presentear São Paulo, deixar a cidade mais colorida, em um estabelecimento que fica em uma via tão democrática, onde muitas pessoas passam. Quando vi o potencial de criação ali, chamei outros artistas, amigos que admiro e que poderiam levar novos olhares. Meu trabalho, por exemplo, está relacionado à representatividade asiática, ao empoderamento feminino, e na arte para o Zé esses elementos se misturam com personagens diversos em confraternização, em um momento de pedir uma bebida no aplicativo e recebê-la com a galera”, comenta Camila Gondo.

#Abramark, #TudoComeçaComZé

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore