A Bradesco Seguros estreiou a campanha “Sandy sendo Sandy”. Com bom humor, o filme brinca com a fama perfeitinha da Sandy, mostrando que ela também comete falhas e está sujeita a imprevistos. A ação tem como foo lançar o novo produto Auto Lar, combo de Seguro Auto + Residencial. Criado pela agência AlmapBBDO, a comunicação foi desenvolvida, inicialmente, para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro e contará também com peças nas redes sociais, spots de rádio, mídia impressa, além de OOH.
A linha criativa foi estruturada com o objetivo de reformular o produto Auto Lar, combo de Seguro Auto + Residencial comercializado pela seguradora. “A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com maior comodidade e uma cobertura mais completa, maximizando a experiência do cliente”, comenta Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.
Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.
#abramark #BradescoSeguroAutoLar #ComVocêSempre #Sandy