O ZAP, marketplace imobiliário, lançou uma nova campanha que conta com um filme para TV aberta e fechada, e conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, entre eles o comediante Fábio Porchat, Bielo, a ex-BBB Elana e Gabi de Pretas; além de mídia OOH. A campanha foca no consumidor que busca um imóvel, e que ao longo da vida passa por muitas e diferentes mudanças, alterando sua relação e necessidades de moradia.
Desenvolvida em parceria com a Adventures a ação traz o mote “Quando você muda, tudo mundo junto” e tem entre os principais objetivos destacar a inovação por trás da marca, reforçando seu posicionamento.
“Queremos estar cada dia mais próximos das pessoas e acompanhar o seu processo e jornada de mudança, mudanças de casa que muitas vezes são verdadeiras mudanças de vida. Por isso, na campanha retratamos as mudanças de vida das pessoas e como ZAP está pronto para toda mudança, para promover, garantir e permitir que ela aconteça no tempo e do jeito de cada um. Esta variedade permite atender toda e qualquer mudança de vida. Além de toda inteligência para ajudar o usuário a encontrar o imóvel que ele realmente quer, com filtros, busca por mapa e recomendações personalizadas”, afirma Gabriela Zaninetti, VP de Marketing de ZAP+.
“Todo o projeto foi pensado para transparecer a relação da marca com seus clientes. Além disso, seguimos unindo tecnologia, dados e conteúdo para oferecer uma estratégia capaz de tornar a marca relevante na vida do consumidor moderno, que é moldado por uma cultura que se move em uma velocidade sem precedentes”, pontua o CEO e fundador da Adventure, Rapha Avellar.
Assista ao filme da campanha:
#abramark, #ZapeiaNoZAP