As plataformas online são as ferramentas mais eficazes para que toda a equipe visualize metas, desempenho e resultados em tempo real. Com foco em levar mais transparência, agregar valor e aumentar a produtividade, a StarsPremium, uma das primeiras IncentiveTechs do Brasil, criou uma plataforma de incentivo de vendas com método experimentado e comprovado por centenas de clientes. No mercado há 11 anos, e com um time de colaboradores com mais de 25 anos de experiência, a StarsPremium oferece uma ferramenta robusta, composta por mais de 1.5 milhão de SKUs, que contempla os melhores prêmios no mercado: Viagens, Produtos Físicos e Virtuais, Cashback, Vales-Presente, com entregas em todo o território nacional.
Na campanha da Audi Sales Challenge, da Audi do Brasil, por exemplo, o desafio foi incrementar as vendas e capacitar as equipes comerciais. A ferramenta da StarsPremium customizada para esta ação teve metas superadas ao longo dos três anos de campanha e um aumento de 300% na certificação pela Academia Audi.
“Para maximizar o engajamento dos funcionários é preciso realizar feedback regularmente, fornecer treinamentos para as tarefas executas, reconhecer publicamente a boa performance e incentivar os membros da equipe. Tudo isso pode ser facilmente realizado através da nossa plataforma de incentivo, pois ela oferece diversos recursos para motivar e envolver a todos”, explica Flavio Antunes, Diretor da StarsPremium.
Além da Audi, a StarsPremium já realizou campanhas para a Natura, Unimed Seguros, HBO, Telecine, Netshoes, Grupo Zelo, Intercity Hotéis, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Atlas Schindler, entre outras. Para conhecer mais sobre as ferramentas da StarsPremium, acesse: https://starspremium.com.br/
#publi, #incentivo, #incentivetech, #marketingdeincentivo, #StarsPremium