Mercado Livre estreia filme com seu primeiro jingle para Descontaço

Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%, cupons de desconto e envio rápido e grátis em compras a partir de R$ 79, a Bullet criou o conceito “Descontaço – O momento para curtir ofertas arrasadoras”. A campanha entra no ar dia 7 e estende-se até 13 de julho e engloba criação de filme de 15 segundos veiculado em TV aberta, estratégias de mídia on e off-line, ação de merchandising e com influenciadores.

O filme, criado pela agência Bullet e produzido pela Corazon Filmes em dois formatos para TV, retrata a personagem principal, a Melissa, enquanto ela volta para casa. Nesse trajeto, ela descobre o Descontaço pelo celular e começa a “desbloquear” stickers que vão espalhando a campanha pela cidade, contagiando outras pessoas. E como a entrega é rápida mesmo, ela não só descobre e aproveita o Descontaço durante o caminho como, assim que chega em casa, já recebe a sua compra.

A linguagem proprietária de Mercado Livre se traduz em uma música super catchy, com elementos de funk, produzida pela produtora de som publicitário Pingado e que substitui a locução para apresentar tudo o que o consumidor pode esperar de Descontaço. Junto a essa música, a agência propôs um visual fun e pop.

“Trouxemos, para o Descontaço Mercado Livre, o apelo promocional, com grandes descontos e benefícios, embalado em entretenimento, storytelling, e um funk que não vai mais sair da cabeça – como a gente já descobriu na prática -. Passamos por algumas versões diferentes para a música e foram os hits do TikTok que fizeram a gente acertar o passinho aqui do nosso lado para chegar com ainda mais punch. Apesar de curta, é uma campanha forte e que tem potencial de ressoar e refletir a comunicação mais irreverente da marca também em datas comerciais”, descreve Bruna Manfre, redatora criativa da Bullet.

“Nosso Descontaço já é uma data esperada pelos consumidores, que sabem que poderão encontrar no nosso app as melhores ofertas na maior variedade de produtos, com entrega rápida e Compra Garantida. Trouxemos para essa campanha a diversão da música e os stickers dos produtos preferidos dos brasileiros, comunicando as nossas ofertas de forma leve e descontraída”, destaca Fernanda Schmid, diretora de Field Marketing do Mercado Livre.

Assista aqui.

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