Adidas lança chuteira em parceria com os personagens Rick e Morty

A adidas lançou a sua nova chuteira X Speedportal com a ajuda dos personagens de quadrinhos, cientista mais brilhante do universo, Rick Sanchez, e seu neto, Morty Smith. A X Speedportal, com visual moderno, recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por oferecer conforto a cada passo durante todo o tempo em campo.

Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal proporciona ao jogador um maior contato com a bola enquanto cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira.

“Se uma coisa é certa no futebol moderno, é que o jogo está ficando cada vez mais rápido. Os atletas são mais rápidos e as reações e ataques também ganharam ainda mais rapidez. A própria ‘velocidade’ também sofre transformações com o tempo. Sprints lineares de alta velocidade costumavam dominar o jogo. Em 2022, a velocidade é multidimensional, abrangendo agilidade mental, posicionamento, criação de espaço e muito mais”, declarou Franziska Aurnhammer, gerente de produto sênior da adidas.

Neste modelo, a tecnologia Speedframe recebeu uma atualização com um design multidirecional de travas que permite maior aderência aos jogadores para executarem movimentos em qualquer direção. Fora isso, a adidas também criou um sistema de estabilidade para a chuteira que garante suporte, ajuste e contenção enquanto traz firmeza e liberdade para movimentos rápidos em campo.

Para completar, a X Speedportal é a primeira da linha X 100% livre de poliéster virgem e com pelo menos 50% do cabedal composto por materiais reciclados, integrando a jornada da marca em ajudar a eliminar os resíduos plásticos para um futuro mais sustentável.

A campanha de lançamento da chuteira conta com um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty, apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema. Para embarcar nessa aventura no mundo real tal como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se juntaram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca, em Herzogenaurac, na Alemanha.

Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país vai ser selecionado para viver a experiência de velocidade x Speedcamp, além de treinar na Allianz Arena e conhecer alguns de seus atletas preferidos. A viagem ocorre em setembro e para participar da promoção, basta ser membro do adiClub e realizar o cadastro no evento pelo aplicativo da adidas.

O vencedor será escolhido com base em sua criatividade na resposta pela pergunta “Se você pudesse usar o Speed Portal do Rick & Morty para se teletransportar, para qual jogo de futebol você iria? E por quê?” e a inscrição pode ser feita até 28 de julho.

#Abramark, #Adidas, #Xspeedportal

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore