Adidas lança chuteira em parceria com os personagens Rick e Morty

A adidas lançou a sua nova chuteira X Speedportal com a ajuda dos personagens de quadrinhos, cientista mais brilhante do universo, Rick Sanchez, e seu neto, Morty Smith. A X Speedportal, com visual moderno, recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por oferecer conforto a cada passo durante todo o tempo em campo.

Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal proporciona ao jogador um maior contato com a bola enquanto cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira.

“Se uma coisa é certa no futebol moderno, é que o jogo está ficando cada vez mais rápido. Os atletas são mais rápidos e as reações e ataques também ganharam ainda mais rapidez. A própria ‘velocidade’ também sofre transformações com o tempo. Sprints lineares de alta velocidade costumavam dominar o jogo. Em 2022, a velocidade é multidimensional, abrangendo agilidade mental, posicionamento, criação de espaço e muito mais”, declarou Franziska Aurnhammer, gerente de produto sênior da adidas.

Neste modelo, a tecnologia Speedframe recebeu uma atualização com um design multidirecional de travas que permite maior aderência aos jogadores para executarem movimentos em qualquer direção. Fora isso, a adidas também criou um sistema de estabilidade para a chuteira que garante suporte, ajuste e contenção enquanto traz firmeza e liberdade para movimentos rápidos em campo.

Para completar, a X Speedportal é a primeira da linha X 100% livre de poliéster virgem e com pelo menos 50% do cabedal composto por materiais reciclados, integrando a jornada da marca em ajudar a eliminar os resíduos plásticos para um futuro mais sustentável.

A campanha de lançamento da chuteira conta com um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty, apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema. Para embarcar nessa aventura no mundo real tal como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se juntaram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca, em Herzogenaurac, na Alemanha.

Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país vai ser selecionado para viver a experiência de velocidade x Speedcamp, além de treinar na Allianz Arena e conhecer alguns de seus atletas preferidos. A viagem ocorre em setembro e para participar da promoção, basta ser membro do adiClub e realizar o cadastro no evento pelo aplicativo da adidas.

O vencedor será escolhido com base em sua criatividade na resposta pela pergunta “Se você pudesse usar o Speed Portal do Rick & Morty para se teletransportar, para qual jogo de futebol você iria? E por quê?” e a inscrição pode ser feita até 28 de julho.

#Abramark, #Adidas, #Xspeedportal

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore