Todo o cuidado e muito mais é pouco.
Tudo bem, você quer confiar seu maior patrimônio, sua MARCA, a manifestações de influenciadores?
É um problema seu.
Mas, advertimos: loucura, devaneio, alucinação, temeridade.
Vai dar merda, mais cedo ou mais tarde.
Se quiser o testemunhal, o depoimento de alguém com conteúdo de verdade, risco próximo de zero, e que agrega valor a sua MARCA, claro, dependendo na maneira e do conteúdo a dizer, contrate um legítimo FORMADOR DE OPINIÃO.
Esqueça essa bobagem chamada INFLUENCIADORES…
Agora, cinco marcas que cometeram a temeridade, encantando-se com os números de visualizações e suposta audiência, correm atrás do prejuízo: IFOOD, BIS, RAGAZZO, PUMA e INSIDER STORE.
Colocaram dinheiro, temerária e irresponsavelmente, em alguém que tinha por hábito fazer suas lives embriagado.
Quem confessa e reconhece essa temeridade é ele, BRUNO AIUB, mais conhecido como MONARK (nada a ver com a fábrica de bicicletas).
Quando alguma empresa procura a MADIA e vem com a conversa de utilizar INFLUENCIADORES agradecemos e pulamos fora. Absolutamente fora de controle.
Como dar um punhal para uma criança brincar com seus amiguinhos…
Não vai dar certo.
Quer recorrer ao testemunhal, quer agregar valor à narrativa, contrate um FORMADOR DE OPINIÃO de verdade.
E amarre esse FORMADOR DE OPINIÃO a cláusulas absurdamente rigorosas. E controle e vigie permanentemente seu comportamento.
Para não correr o risco de esses influenciadores fazerem coisas, como, tatuagem no ânus. E ao invés de ficarem quietinhos, dão entrevistas orgulhando-se dessa barbaridade.
Como fez ANITTA, membro do conselho do NUBANK.
Segundo a influenciadora, ANITTA fez a tatuagem no ânus porque não tinha mais nenhum outro lugar em seu corpo onde fazer… E cobrada, declarou à imprensa:
“Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas a tatuagem é muito linda, não tem nada demais…”.
ANITTA tatuou a palavra LOVE em seu ÂNUS…
Como declarou seu tatuador que ganhou R$300,00 reais para fazer: “Bem romântico…”.
A marca é sua, a responsabilidade é sua, você decide.
Depois não venha reclamar…
———————–
Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.
Clique aqui e confira o PDF na íntegra.