A Samsung lançou a nova campanha “Só a Samsung Tem”, focada nos recursos exclusivos dos novos televisores e modelos de Soundbar da marca para acompanhar todo tipo de conteúdo, especialmente para os aguardados jogos do Mundial de Futebol.
A campanha criada pela agência Cheil reúne dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais, reforçando os diferenciais que posicionam a Samsung como a escolha perfeita para quem deseja a melhor e mais imersiva experiência audiovisual com uma TV.
Entre os destaques apresentados na campanha, estão as características que distinguem as TVs Samsung de outros modelos disponíveis no mercado, como o brilho superior, graças à tecnologia dos Mini LEDs, a tecnologia de Som em Movimento, que faz o áudio acompanhar os objetos em cena, o Design AirSlim que torna os modelos do portfólio os mais finos da categoria, além da função Multitela, que divide a exibição em até quatro conteúdos diferentes, e o controle SolarCell, recarregável por energia da luz solar ou ambiente e que, por isso, dispensa o uso de pilhas, entre muitos outros recursos e especificações.
“O consumidor brasileiro busca uma experiência cada vez mais completa, e quer um produto que entregue qualidade de imagem superior e maior imersão no conteúdo, principalmente em grandes eventos como o Mundial de Futebol. Nosso objetivo com a nova companha é ajudar esse consumidor a perceber que os produtos da linha 2022 de TVs Samsung são a principal escolha na hora de trocar o televisor”, destaca Natália Silveira, gerente sênior de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Outra novidade da campanha é que os consumidores terão um recurso especial criado para a Alexa**, inteligência artificial da Amazon. Na hora da comemoração, será possível utilizar o comando “Alexa, faz a dancinha da vitória”.
A campanha “Só a Samsung tem” começou em 14 de outubro e segue ativa até o fim de novembro nos principais canais como TV aberta, TV paga e digital.
Assista:
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Ficha Técnica
Campanha: Só a Samsung tem
Diretora geral: Tatiana Pacheco
Diretor Executivo de criação: Felipe Andrade
Diretor de criação: Alfredo Mariano
Direção de arte: Thor Matsusaki, André Lopes, Fabio Dread, Manoel Dalessio
Atendimento: Maria Claudia Razzé, Camila Paioli, Giovanny Oliveira
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais
RTV: Regina Schneider, Lucca Minelli
Redatores: Leonardo Telles
Motion designer agência: Gabriel Teixeira
Montador agência: Marcelo Mayer
Pós e tratamento de conteúdo: Brunno Dias
Produtora de filme: Santeria
Diretor de filme: Rafael Gasparine
Produtora de áudio: Hefty
Maestro: Edu Luke
Aprovação no cliente: Gustavo Assunção, Natalia Silveira, Thamirys Zeviani, Andrezza Sartorato