Nestlé® estreia no Big Brother Brasil 2023 com campanha Chocoleite-se

A Nestlé® entra pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil 2023’, levando os chocolates de seu portfólio para o quarto do líder. A parceria contará com entregas da marca ao longo do programa, além de um momento especial para os participantes. Na próxima edição do reality, a linha de chocolates em barra Classic poderá ser degustada pelos brothers e sisters ao longo de todas as lideranças.

A campanha “Chocoleite-se” chega ao programa para mostrar aos participantes a cremosidade de Nestlé Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração. “Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate”, comenta Mariana Marcussi, gerente de Marketing da Nestlé®.

Assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, “Chocoleite-se” convida o consumidor a aproveitar cada segundo com a cremosidade oferecida pela marca no chocolate, que agora apresenta novo formato. Nestlé® faz alusão à satisfação do momento de se deliciar a cada mordida e pretende chamar a atenção dos consumidores da marca.

#Abramark, #BBB23, #Nestle, #Choleitese

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore