Sempre conectada à realidade brasileira, a Casas Bahia vem mais uma vez emocionar a todos em sua campanha para o Natal 2022. Com a hashtag #VoltaProGrupo, a rede celebra o espírito natalino como forma de restabelecer os laços afetivos, após as desavenças entre familiares que ganhou destaque no momento social polarizado que a sociedade brasileira vive. O filme da campanha, desenvolvido pela VMLY&R, retrata aqueles que abandonaram os grupos de familiares das redes sociais e traz uma mensagem emocionante para que a união prevaleça na casa de todos os brasileiros neste fim de ano.
No filme, irmãs que estavam brigadas se recordam de bons momentos do passado e acabam por se reconciliar na hora da troca de presentes da Casas Bahia, em frente à árvore de Natal, simbolizando o resgate da cumplicidade que era presente na família. A campanha conta ainda com a trilha sonora da música “Stan by me”, de Ben E. King. “Amor e paz é tudo que a Casas Bahia deseja para todas as famílias brasileiras. Queremos ressaltar que, mesmo diante de diversidades, todos precisamos agradecer por ter a alegria da família e dos amigos unidos para celebrar o ano que está por vir”, destaca Ilca Sierra, Chief of Experience Marketing Office da Via, dona da marca.
A campanha #VoltaProGrupo está sendo veiculada em televisão e nas mídias digitais, principalmente no Instagram, Youtube TV e no Tik Tok.
Assista:
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Ficha Técnica
Cliente: Casas Bahia
Campanha: #VoltaProGrupo
Agência: VMLY&R
VP de Criação: Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor
Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade
Diretor de Criação Associado: Charles Alvarenga
Criação: Marcelo Brito e Charles Alvarenga
Atendimento/Projetos: Sandra Borges e Estela Passador
Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcelo Bazán
Produção (RTV): Reinaldo Brasil e Glauco Gomes
Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Gabriel Ribeiro, Viviane Bittar e Lucas Pardo.