C&A lança collab exclusiva com Ohlograma e Alexia Hentsch e patrocina carnaval 2023

Na época mais divertida do ano, a C&A anuncia uma collab exclusiva com duas figuras especializadas em traduzir a irreverência carnavalesca com moda e estilo: a marca Ohlograma, um atelier especializado na curadoria e confecção de peças para quem adora uma “montação” e, a marca da figurinista Alexia Hentsch que se tornou referência no mundo da moda ao traduzir tendências da alta-costura para peças da festa mais famosa do Brasil. Para fechar com chave de ouro sua estreia no carnaval, a empresa também anuncia o patrocínio dos camarotes Arara, na Sapucaí, e Expresso 2222, em Salvador.

“O carnaval é o momento onde as pessoas podem ser quem elas são, sem medo de ser feliz. Isso tem muito fit com o posicionamento da C&A enquanto uma empresa que enxerga a moda como uma plataforma de expressão livre e diversa. A ideia de criar uma collab especial para essa data nasce dos desejos das consumidoras e, também, da nossa vontade de fazer parte das histórias de cada cliente. Além disso, o patrocínio nos camarotes dos maiores carnavais do Brasil em Salvador e no Rio, chegam para complementar nossas ações, com ativações e novidades imperdíveis”, conta Mari Moraes, head de marketing da C&A.

Batizada com o nome “Do Bloco ao Baile”, a coleção foi criada para levar estilo aos foliões que querem curtir o carnaval de sua maneira: seja nos blocos de rua, pistas de dança ou bailes de carnaval. O mais interessante é que as coleções trazem modelos que demonstram um pouco da essência de cada marca. Nas peças assinadas pela Ohlograma, por exemplo, é possível ver muito brilho, strass, hotpants, franjas, looks all jeans, transparência, tecidos metálicos, paetês e acessórios irreverentes como óculos divertidos e brincos para quem não gosta de passar despercebido.

“A collab nos lembra que todo dia é um possível Carnaval para aqueles que acreditam. A festa é uma potência de criação de vida, na alegria como exercício de liberdade e encantamento que podemos ter em nosso dia a dia. Quando a C&A me procurou foi emocionante. Poder atingir outros públicos no Brasil todo é a consolidação para o ano todo desse segmento da moda”, conta a estilista Clarissa Romancini, da Ohlograma.

Já, nas peças de Alexia Hentsch é possível encontrar elementos fashionistas para ter um look de carnaval chique, com as maxiestampas, tops com transparência, mix de estampa floral e cores, cortes geométricos e, é claro, a peça-chave da marca, os famosos bodies.

“Carnaval é um momento de muita alegria, de se soltar da marra, de se jogar. Espero que todos aquelas que usarem a coleção se sintam maravilhosos, e pode ser em um baile, bloco, na rua, praia. Seja onde for, mas se sintam lindos”, destaca a criadora Alexia Hentsch.

#Abramark, #CeA, #DoBlocoAoBaile

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore