A VMLY&R anuncia que, a partir deste mês de fevereiro, passa a ser responsável pela conta de mídia da Ford no Brasil. A agência começou a trabalhar com o cliente em fevereiro deste ano, depois de processo de integração com a unidade de negócios GTB, que atendia exclusivamente à marca.
Além do gerenciamento de mídia, a VMLY&R tem um escopo junto à Ford que inclui estratégia, criação, produção e otimização de plataformas digitais assim como toda a experiência de jornada digital do consumidor, o que compreende analytics, UX/UI, shopper, redes sociais, entre outros serviços. A área de customer experience e eventos é desenvolvida em parceria com a VMLY&R Commerce.
“Já ampliarmos os nossos serviços ao cliente em menos de um ano de atuação conjunta mostra o comprometimento e a relação de confiança que estabelecemos com a Ford, que é um ícone automotivo mundial e vem fazendo um belíssimo trabalho de transformação digital”, comenta Fernando Taralli, CEO da VMLY&R e integrante do Hall da Fama da Abramark.
Com a conquista, toda a conta de mídia da Ford no mundo passa a ser administrada pelo grupo WPP, o que aumenta a eficiência e a sinergia do trabalho.
Foto acima: Fernando Taralli e Martin Zucchini
#Abramark, #VMLYR,#VMLYRBrasil, #FordBrasil