O que o Natal tem a ver com a Páscoa? – Nada, mas seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca SNICKERS® revive mais uma vez o capítulo da confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum. O projeto será composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ativações nas ruas.
No filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: SNICKERS®. Mata sua fome”
“Snickers enxerga a fome como uma grande vilã que causa confusão. Com nossos clientes, vimos uma grande oportunidade de divertir os consumidores ao explorar essa confusão em datas comemorativas. Trazendo lembrança desta marca tão querida pelos seus consumidores nesta e em outras datas”, comenta o Diretor de Criação, Filipe Matiazi.
Assista:
#Abramark, #Snickers, #Mirum
Ficha técnica:
Cliente: Snickers – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Criação: Larissa Palomares e Rafael Rudnicki
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian
Produtor: Paulo Setti
Produtora de Áudio: Jamute
Produtora de Vídeo: Polvo
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Daniele Lara
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca.