Coca-cola anuncia versão sem açúcar em nova campanha

Campanha da Coca-Cola levanta questionamento aos consumidores: “É a melhor Coca-Cola de todas?”

A Coca-Cola anunciou o lançamento da nova versão sem açúcar na campanha da Mercado McCann Argentina adaptada no Brasil pela David São Paulo. Com o mote A Melhor Coca-Cola de Todas?, a ação instiga as pessoas a provarem a bebida.

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, comenta Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola para a América Latina.

Além de filme para TV, cinema e social, a estratégia ainda prevê o lançamento dos vídeos Ventriloquista e Dino. A campanha segue a linha de comunicação apresentada no fim de 2020 com o movimento “Abertos pro Melhor”, que convida as pessoas a aceitarem as mudanças.

Via: Propmark

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore