Após acordo, Facebook terá posts reativados na mLabs

Decisão ocorreu após decisão de acordo jurídico entre Facebook e mLabs

Depois de desativar 332 mil contas suspensas na mLabs sem aviso prévio, o Facebook voltou atrás e informou que  as áreas jurídicas das empresas firmaram acordo nesta quarta-feira (16) e as contas desativadas e os 39 milhões de posts ocultados foram devidamente reativados.

Segundo informou a mLabs: “Nas últimas 24 horas, nosso time de tecnologia empenhou todos os seus esforços para adequar a operação da mLabs aos Termos e Condições do Facebook, o que foi feito com sucesso. A partir de agora, estamos 100% de acordo com os termos do Facebook e, em breve, também estaremos com as funcionalidades do Instagram de volta ao nosso escopo de serviços.”

Na semana passada, o Facebook informou que a mLabs violou regras de coletas de dados e que enviou notificação extrajudicial. Fonte deste jornal diz que a mLabs não era homologada pelo Facebook. Em nota, a rede social detalhou que a “mLabs estava envolvida em coleta não autorizada de dados e de credenciais de usuários”, violando os termos da plataforma e do Instagram. “Suspendemos o acesso da mLabs aos nossos serviços e enviamos uma notificação extrajudicial a eles sobre o ocorrido”, completou.

Via: Propmark

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore