Assim como os humanos, e a partir de agora, gatos, cachorros e demais pets podem fazer consultas a distância.
O CONSELHO DE MEDICINA VETERINÁRIA acaba de autorizar esse procedimento desde que o veterinário já tenha atendido e documentado e feito a anamnese do PET.
Conclusão, começam a chegar ao mercado muitas plataformas de teleatendimento de pets. Uma das primeiras, uma parceria da MED LEV e da OI PET, que criaram e lançaram uma startup, a OI DIGI PET.
Que oferece todos os serviços passíveis de serem prestados a distância, com um corpo de 4.000 veterinários, mais clínicas e hospitais, e na medida que confirmada o diagnóstico e constata a doença, a medicação só pode ser aplicada presencialmente, e isso implica em recorrer-se a instalação mais próxima.
Muito rapidamente a hoje empresa líder do território a PETZ correu, celebrou parceria com a CONECTA, e lança sua telemedicina veterinária com uma rede de mais de 1.000 veterinários em quase todo o país.
Seguem as mudanças… Acelerando…
———————–
Esse conteúdo é parte da síntese mensal das principais movimentações, acontecimentos, registros no ambiente de negócios no Brasil e no mundo. Um trabalho de pesquisa, coleta de dados, análises e reflexões da equipe de consultores do MadiaMundoMarketing, a única empresa de consultoria em todo o mundo que tem em seu DNA a ideologia da Administração Moderna, o Marketing. Sempre sob a orientação e mentoria do maior dos mestres da gestão e dos negócios, PETER FERDINAND DRUCKER.